quarta-feira, 29 de julho de 2015

Casal de Cachoeirinha seria vítima de chacina em Alvorada

Homem e mulher desapareceram antes do crime na Estrada da Palha

Casal de Cachoeirinha seria vítima de chacina em Alvorada  | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
   Casal de Cachoeirinha seria vítima de chacina em Alvorada | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

A localização de três corpos carbonizados na Estrada da Palha, em Alvorada, na região Metropolitana, mobilizou a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil no final da noite dessa terça-feira. Os policiais encontraram dois cadáveres no banco traseiro e um terceiro no porta-malas, todos com marcas de tiros. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Cassiano Cabral, um casal de Cachoeirinha estaria entre as vítimas. 

Conforme Cabral, as vítimas ainda não foram identificadas devido a estado em que ficaram por causa do incêndio no Gol. As características do veículo, com placas de Criciúma (SC), seriam as mesmas do automóvel do casal que desapareceu na noite dessa terça. "Eles não tinha antecedentes criminais", acrescentou o delegado. Na estrada, a Polícia Civil recolheu estojos de pistolas calibre 9 milímetro. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Alvorada e Cabral disse que aguarda os laudos periciais do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal, sobretudo de DNA nos corpos. A identificação das vítimas é um dos pontos de partida do trabalho investigativo para esclarecer o crime. 

Os policiais estão ainda em busca de possíveis imagens de câmeras de monitoramento de empresas do Distrito Industrial que tenham registrado a passagem do Gol e provavelmente de um segundo veículo que serviu de fuga para os autores do crime. Cassiano Cabral avaliou, de modo preliminar, que as características de execução lembram as mortes promovidas por traficantes de drogas.


Fonte: Correio do Povo
Atualização: 12:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário