quinta-feira, 23 de julho de 2015

Três Passos: Homem é encontrado enforcado nas proximidades do Loteamento Santa Inês

Seu corpo foi encontrado por volta das 9h30min. Milton Brizola Rodrigues, de 33 anos, era funcionário da JBS Foods, em Três Passos


Na manhã desta quinta-feira, um homem foi encontrado morto, próximo ao Loteamento Santa Inês, em Três Passos. O homem foi identificado como sendo Milton Brizola Rodrigues, de 33 anos de idade. Ele foi avistado enforcado com uma corda, amarrada em uma árvore, às margens de uma estrada vicinal, nas proximidades do Estádio da Colina, sede esportiva do Ipiranga.

O homem teria saído de sua residência, no Loteamento Santa Inês, por volta de 5h30min, para trabalhar. Milton era funcionário do frigorífico da JBS Foods, em Três Passos. Ele foi encontrado morto por volta das 9h30min por pessoas da comunidade. Seu corpo foi encaminhado para necropsia, em Palmeira das Missões.

O corpo de Milton Brizola Rodrigues está sendo velado na Capela B do Hospital de Caridade e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, no Cemitério Municipal de Três Passos, com missa de corpo presente.

A Polícia Civil de Três Passos deve investigar as causas do fato.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário