quarta-feira, 1 de abril de 2015

Aniversário da morte de Bernardo será marcado por homenagens em Três Passos


Aniversário da morte de Bernardo será marcado por homenagens em Três Passos
   Missa, procissão e várias homenagens marcarão a data/Foto: Arquivo/Três Passos News

Um dia marcado por lembranças e homenagens ao menino Bernardo Uglione Boldrini será o dia 4 de abril, em Três Passos.

Sábado, dia que completa um ano da morte do garoto, haverá inúmeras homenagens que estão sendo preparadas por amigos e grupos nas redes sociais, entre eles, a página no Facebook Desaparecido Bernardo Uglione Boldrini que gravou um vídeo coletivo com depoimentos de pessoas de várias partes do Brasil e do mundo.

Em frente à residência de Bernardo, serão colocados pequenos corações vermelhos, feitos em papel. A RBS TV Santa Rosa transmitirá ao vivo do local durante o Jornal do Almoço para todo o Estado. Um ano depois, ainda são depositadas flores, acesas velas e colocados cartazes pedindo justiça para a morte do menino.

No domingo de Páscoa, dia 5, às 19 horas, na igreja matriz Santa Inês, será rezada uma missa em homenagem ao 1º ano de falecimento de Bernardo. Haverá também uma procissão luminosa, com velas acesas no trajeto até a casa onde o menino morava.

Em Santa Maria, cidade onde reside a avó materna de Bernardo, Jussara Uglione, e onde os corpos do garoto e de sua mãe, Odilaine Uglione (morta em 2010), estão sepultados, também estão previstas homenagens no próximo final de semana.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione  Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e deverão ir a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário