domingo, 4 de agosto de 2013

Tem inicio a edição 2013 da Taça RBS de Futsal


   Rodada de abertura ocorreu em Horizontina, na quinta-feira / Foto: Divulgação

Em Horizontina, na noite da última quinta-feira, 1º de agosto, teve inicio a maior Taça RBS de Futsal – Noroeste Missões da história, sendo disputada por 27 equipes. A abertura desta edição do certame ocorreu na casa do atual campeão e contou com um bom público, que acompanharam dois jogos emocionantes. Primeiramente, Três de Maio venceu Dr. Mauricio Cardoso por 4 a 2 e pra fechar a primeira rodada do Grupo B a representação mandante empatou em 3 a 3 com Tucunduva. Na oportunidade, como o chaveamento tem cinco equipes, o selecionado de Nova Candelária folgou.

Um dia depois, ou seja, no sábado, foi a vez de Boa Vista do Buricá receber a competição, abrindo a disputa no Grupo D. Foram três jogos: Santo Augusto 0 x 1 São José do Inhacorá, Coronel Bicaco 3 x 4 São Martinho e Boa Vista do Buricá 8 x 3 Campo Novo.

A próxima rodada será na terça-feira, 6 de agosto, em Santo Cristo, quando dois jogos abrem o Grupo A. Às 20h, Santa Rosa enfrenta Cândido Godói, enquanto o time da casa encara Campina das Missões, às 21h. Na ocasião, o time de Santo Ângelo irá folgar.

Confira a tabela completa e a classificação atualizada Taça RBS de Futsal 2013.

Texto: Ed Andreick Wisniewski / taradoporfutebol.blogspot.com - Especial Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário