quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Será sepultado nesta quinta o corpo da jovem morta pelo namorado em Restinga Seca

Sepultamento ocorrerá em São Sepé, na Região Central do estado.
Policial militar cometeu o crime e depois se matou, diz polícia.

   Foto Reprodução

Vai ser sepultado nesta quinta-feira (8), em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, o corpo de uma jovem morta pelo namorado, em Restinga Seca. Depois de cometer o crime, na tarde de quarta-feira (7), o homem, um policial militar, se matou, segundo a Polícia Civil.

O crime ocorreu na casa onde o casal morava com os pais da vítima. Segundo a delegada Elizabete Shimomura, o homem de 23 anos se matou após atirar na cabeça da namorada, de 22. O PM foi encontrado caído sobre a arma. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.

Segundo familiares da vítima, o crime ocorreu depois de uma briga do casal. O homem teria agredido a namorada e quebrado o celular dela. "Informações ainda extraoficiais nos dão conta de que houve uma tentativa de ruptura do relacionamento por parte da vítima, e o autor do disparo, não se conformando com a situação, efetuou primeiro o disparo na cabeça dela, e depois na própria cabeça", disse a delegada.

A polícia já ouviu uma amiga da jovem, que disse ter presenciado o crime, para ajudar na investigação. No quarto do casal foi encontrada uma carta. Conforme a delegada, o PM pede desculpas à família, a colegas de trabalho e à namorada.

"Ele tinha muito ciúmes dela, não queria que ela saísse com as amigas. É muito difícil", contou a mãe da vítima, Cleuza Doebber.

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário