sábado, 8 de dezembro de 2012

Mulher morre em acidente com veículo da Secretaria da Saúde de Três de Maio



     Um acidente envolvendo uma Van/Ambulância da Secretaria da Saúde de Três de Maio e um caminhão em Palmeira das Missões, vitimou Elizete Oliveira da Silva, de 25 anos.

     A Van da Prefeitura Municipal de Três de Maio, com oito pessoas, retornava de Porto Alegre por volta de 21h30min desta sexta-feira (07), quando foi envolvida em um acidente na BR 468, na localidade de São Bento em Palmeira das Missões. 

     O veículo da saúde, era conduzido por Jairo Hartmann, que foi surpreendido por um caminhão que invadiu a pista contrária e bateu na lateral da ambulância.

     A mulher e o marido Fábio Felin, foram a capital gaúcha para levar o filho de 1 ano e 4 meses, que precisava de um atendimento especializado. No momento do acidente, a criança estava no colo  do pai.

     Elizete morava com a mãe, o marido e o filho na rua Fernando Ferrari, no bairro Oriental em Três de Maio.

     O motorista da ambulância, Jairo Hartmann, está internado em observação no hospital de Palmeira das Missões, os demais passageiros do veículo sofreram ferimentos leves. 

     A Secretaria da Saúde de Três de Maio enviou pessoal até a cidade do local do acidente para todos os encaminhamentos necessários.

     Vizinhos são solidários a familiares da vitima em Três de Maio.

Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial
Fotos: 14ª Delegacia PRF - Posto de Sarandi – RS / Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário