terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Panambi registra segundo acidente com morte em menos de 12 horas

F-250 sai da pista na altura do Km 410 da BR 285, condutor sofreu fratura cervical e morreu no local


     Na madrugada de hoje por volta das 03h45min, a menos de 12 horas da ocorrência de um acidente com duas mortes na BR 285, a uma distância de dois quilômetros do acidente anterior ocorreu mais um acidente fatal. 
 
     O condutor da camionete Ford F-250, de cor preta, placas ISR-5078, Marcos Andrei Nicoláo, de 38 anos, residente em Santa Bárbara do Sul, que transitava em sentido Panambi-Santa Bárbara do Sul, por razões não devidamente esclarecidas, perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, capotando e descendo um barranco de três metros de altura ficando em maio a uma plantação de soja, na altura do Km 410 da BR 285, há cerca de 500 metros do Posto Santa Lúcia (antigo Posto Estrela, em Panambi). 
 
     A violência do acidente provocou fratura cervical no condutor que, presumidamente viajava sozinho. Ele chegou sair do veículo, mas não resistiu e acabou morrendo no local, tendo seu corpo ficado a cerca de dez metros da posição final do veículo. No veículo, provavelmente na sua carroçaria, havia uma grande quantidade de lixo doméstico, o qual ficou espalhado próximo ao mesmo. 
 
     O momento exato do ocorrido não foi possível se apurar, contudo, a se verificar pelas marcas de passos que, provavelmente, a vítima tenha deixado, e também, pela grande quantidade de água acumulada na carroçaria da camionete, pode se concluir que tenha ocorrido momentos antes do início da forte chuva ocorrida nesta madrugada. A descoberta do corpo de Marcos, apenas foi possível após a chuva, através de informação de um motorista da recicladora que presta serviços de recolhimento de lixo doméstico o qual passou pelo local e tendo avistado a camionete em meio à lavoura informou em Santa Bárbara do Sul sobre o fato. 
     A vítima Marcos Andrei Nicoláo, era administrador da Granja Agropecuária Pezzini, que pertence a sua família, localizada no Km 5 da RS que liga Santa Bárbara à Palmeira das Missões. Ele era natural de Não Me Toque, onde nasceu em 18 de março de 1974, era filho de Valdemar Nicoláo e Selmira Ritta Nocoláo, era casado com a Ana com quem tinha uma filha menor Alane, de 13 anos. Por se tratar de pessoa vastamente relacionada na comunidade Santabarbarense, tão logo amigos e parentes souberam do ocorrido se deslocaram ao local do acidente, porém, nada mais foi possível se fazer por ele. 

     A Brigada Militar de Panambi prestou o primeiro atendimento à ocorrência, tendo os PMs Sargento Gélio e soldados Juliano e Panazzolo, realizado o serviço de controle do trânsito e proteção do local até a chegada dos patrulheiros Josuel e Luciano Ruschel, da Polícia Rodoviária Federal, que deram prosseguimento aos procedimentos de praxe. 
 
     A Polícia Civil de Panambi, também compareceu no local do acidente, através do Inspetor Antônio, o qual determinou o encaminhamento do corpo de Marcos até o Instituto Médico Legal de Ijuí, para os autos de necropsia.




Fonte e Fotos: Portal Agoraja.net / Panambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário