terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dois jovens morrem em acidente na BR 285, Km, 412,8 em Panambi, após choque de saveiro em árvore

Fábio Roder, 21 e Leonardo Milani,17, tiveram morte instantânea, na localidade de Linha Pinheirinho


     Em mais um grave acidente ocorrido na BR 285, estrada Panambi-Santa Bárbara do Sul, dois jovens perderam a vida na tarde desta segunda feira, por volta das 17h25min na altura do Km 412,8, localidade de Linha Pinheirinho, próximo à sede da extinta Coopeixe. 

     De acordo com relatos de testemunhas, Fabio Roder da Silva de 21 anos conduzia seu veículo VW/Saveiro placas LXK-7330 pela rodovia quando perdeu o controle do automóvel e saiu da pista. O carro foi projetado contra uma árvore e caiu em um declive de aproximadamente 4 metros. 

     Marcas de frenagens superiores há 50 metros, bem como o desprendimento da recapagem do pneu traseiro direito do veículo que ficou a cerca de 80 metros do local do impacto deixam um indicativo de que o excesso de velocidade aliado à má qualidade da recapagem do pneu pode ter sido determinante para o acidente que resultou na morte dos dois ocupantes do automóvel. 

     O Corpo de Bombeiros esteve no local instantes após o ocorrido, porém, os dois ocupantes do veículo já estavam sem vida. Foi utilizado o desencarcerador para retirar os corpos das ferragens. 

     Fábio Roder da Silva, era natural de Progresso, tinha 21 anos, ele nascera em 27 de agosto de 1991, era filho de Valdir Weber da Silva e de Marta Rosangela Roder. 

     Leonardo Milani, era natural de Fontoura Xavier, tinha 17 anos, completaria 18 anos na próxima quinta-feira, nascera em 13 de dezembro de 1994, era filho de Clacir Antônio Milani e de Neli Pelenz Milani. 

     Os corpos foram encaminhados para o posto do Instituto Médico Legal (IML-Ijuí/RS) para atos de necropsia. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de nosso município atuaram até o início da noite, no isolamento e identificação do local do sinistro.




Fonte e Fotos: Portal Agoraja.net / Panambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário