segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Deu Júlio de Castilhos na Copa Carlos Eduardo


 A equipe juvenil do Macleres de Júlio de Castilhos é campeão da Copa Carlos Eduardo 2012


     O Centro Esportivo Santo Augusto, perdeu ontem de forma invicta, o titulo da Copa Carlos Eduardo categoria Juvenil. O time santoaugustense foi derrotado nos pênaltis pelo Macleres de Júlio de Castilhos. Depois de um primeiro tempo sem gols e de superioridade do time do Macléres, as emoções ficaram para segunda etapa.

     O CESA, voltou melhor e foi pra cima do adversário e chegou ao gol em cobrança de pênalti, em um toque de mão do zagueiro Catarino do Macléres. Sarará cobrou com perfeição e colocou o CESA na frente 1 a 0. Mas alegria durou pouco, dois minutos depois em uma cobrança de falta, a bola foi para área a defesa do CESA não afastou e ela sobrou para o zagueiro Ronaldo, que colocou na saído do goleiro Ihan, empatando a partida em 1 a 1.

     Depois do gol de empate as duas equipes se soltaram e foram em busca do gol da vitória. Quem esteve perto dela, foi o Macléres, aos 35 minutos do segundo tempo, em boa jogada do craque do jogo Mosoró, o arbitro marcou pênalti do zagueiro Bernardo do CESA, em cima do camisa 10. Cadu, bateu pra fora e desperdiçou a chance do Macléres ser campeão ainda no tempo normal.

     Fim de jogo e o empate em 1 a 1, levou a disputa para os pênaltis. Sarará e Xaropinho desperdiçaram para o CESA e Xambô,  perdeu para o Macléres. Final Macléres de Júlio de Castilhos Campeão 4, CESA 3.

     Esse foi o terceiro vice campeonato do CESA nesta edição da Copa Carlos Eduardo. O goleiro Ihan, do CESA, levou o prêmio de goleiro menos vazado com apenas dois gols sofridos. O centroavante Vinicius, também do CESA, foi o artilheiro com 8 gols.

     O responsável pelo CESA, Cabo João, agradece as empresas e pessoas que colaboraram com a escolinha, bem como aos jogadores por terem representado muito bem o futebol de Santo Augusto e aos pais dos atletas que sempre estiveram presentes junto com o CESA, a todos o muito obrigado pelo apoio e um feliz 2013. 

Fonte: André Motta / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário