sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deputado Sperotto destina recursos para Campo Novo



     Durante visita ao gabinete do deputado estadual, José Sperotto (PTB), na terça-feira (11), na Assembleia Legislativa em Porto Alegre, o prefeito eleito de Campo Novo, Milton José Menusi, recebeu duas importantes notícias que vão beneficiar o município da região Celeiro. A primeira, foi que o Sperotto conseguiu junto ao governo do Estado a liberação de R$ 50 mil para compra de materiais e equipamentos para as novas instalações na Unidade Básica de Saúde (UBS). A outra, é a destinação de R$ 50 mil para a compra de veículo que será usado no atendimento da Saúde da Família.

     Em outubro, após ser eleito prefeito de Campo Novo, Milton Menusi, solicitou apoio do deputado Sperotto para liberação de recursos para a área da Saúde. "Sou parceiro e tenho compromisso com a comunidade. Vou continuar trabalhando por Campo Novo", afirmou o deputado.

     Acompanhavam o prefeito Menusi na visita ao gabinete do parlamentar, a futura secretária da Saúde, Patrícia Ecléia do Nascimento, e Gilce Sampaio (coordenadora de Gestão de Projetos Sociais/2013), que foram recebidos pelo assessor parlamentar, Leonardo Rospide (natural de Campo Novo), e pelo coordenador do gabinete, Hamilton Leães.

Fonte: deputadosperotto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário