quinta-feira, 5 de julho de 2012

Polícia de Panambi prende “Negrote”, um dos três suspeitos de matar pai e filho

Jonas dos Santos Lima, 20 anos, conhecido como “Negrote”, foi preso na tarde desta quinta-feira, 5/7, em um casebre às margens da BR 285, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. Outros dois homens seguem sendo procurados.

  Local onde pai e filho estavam acampados. Crime começa a ser elucidado pela Polícia Civil.
  Foto: arquivo/ijuhy.com


     A Polícia Civil de Panambi prendeu na tarde desta quinta-feira, 5/7, um dos três suspeitos de ter assassinado pai e filho, crimes ocorridos no final da noite da última segunda-feira, em um acampamento onde as vítimas estavam pescando.

     Roberto Weber, 39 anos, foi encontrado um dia depois, com o rosto desfigurado e outros diversos ferimentos pelo corpo, boiando nas águas do Rio Fiuza.

     O filho dele, Robertson Guilherme Weber, 17 anos, foi encontrado um dia depois, degolado e com as mãos amarradas, a cerca de mil metros de onde estava o pai. 

     O preso é Jonas dos Santos Lima, o “Negrote”, 20 anos, que estava com a prisão preventiva decretada desde a confirmação das mortes. Jonas Lima foi capturado pela Polícia, depois de denúncia anônima.

     “Negrote” estava escondido em uma casa velha, às margens da BR 285, trecho entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

     Outros dois suspeitos estão com prisão preventiva decretada e sendo procurados na região de Panambi.

    Eles possuem antecedentes criminais por furtos, roubos, agressões e envolvimento com o tráfico e posse de drogas.

Leia também:

 Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário