sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SANTO AUGUSTO: SECRETÁRIO DA NOVA PASTA DO MEIO AMBIENTE E URBANISMO É APRESENTADO PELA ADMINISTRAÇÃO



Na manhã desta sexta-feira dia 27 de dezembro, foi apresentado no Gabinete do Prefeito José Luiz Andrighetto com a presença dos Secretários da municipalidade, o novo Secretário que irá gerir a pasta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMMU, que será composta também por dois Diretores de Divisão, sendo um do Meio Ambiente e o outro de Urbanismo, pasta esta que será obrigatória a partir de 2014 nas Prefeituras que ainda não a possui.  

Estamos falando de Darci Francisco Cavalheiro (Caju), tem 53 anos de idade, casado com Ivone Maria Cavalheiro e pai de 3 filhos – Airton Sidnei Cavalheiro, Letícia Cavalheiro e Otávio Luis Cavalheiro.  

Trabalhou por cerca de 20 anos no Banco do Brasil. Na Administração do Prefeito Dodi Andrighetto trabalhou na Secretaria de Obras e no Departamento de Esportes.

Tem a conclusão no 2º Grau do Curso de Contabilidade e a nível superior é formado no Curso de Tecnólogo em Agronegócio. A posse oficial do novo secretário, será no próximo dia 02 de janeiro de 2014 no Gabinete do Prefeito Zé.

Fonte/Foto: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Um comentário:

  1. Parabéns Caju, você merece o cargo pela competência e pela agilidade de fazer acontecer as coisas, digo isto porque já trabalhamos juntos na administração do seu Dodi e você resolvia diversas situações que não eram suas atribuições na Obras, enquanto os responsáveis só prometiam e falando com você os problemas eram resolvidos quase que imediatamente... Sucesso pra ti...

    ResponderExcluir