quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Santo Augusto: Estúdio da Rádio Querência com novo Design

Preparação para era digital



Visando mudanças em um futuro próximo, a Rádio Querência Amplitude Modulada, 10 mil watts de potência vem se aperfeiçoando a cada dia, novos equipamentos estão sendo instalados, investimentos vem sendo feitos para melhorar a qualidade de nossos serviços. 

O estúdio principal da emissora foi remodelado, recebendo um trabalho acústico, foi instalado um RØDE Microfone Procaster, o qual é perfeito para todas as aplicações que exigem um som grandioso como transmissão de rádio, gravação de voz-over, podcasts e muito mais.

O Procaster possui um pop filter interno, criado para reduzir sons "pop" que podem distorcer a saída de som e também uma suspensão interna (shock mount) para minimizar a transmissão de ruídos durante o manuseio.

Sua capsula dinâmica de alta saída e baixa impedância, faz dele o equipamento ideal para produções broadcast.

A rádio Querência é referência em emissoras de Rádio na região a 25 anos, e nos próximos anos mudanças serão realizadas na qualidade de nosso sinal que chega até os aparelhos de rádio, depois de 25 anos operando em freqüência AM, a Rádio Querência irá presentear os ouvintes com a qualidade da freqüência FM (Frequência Modulada) isso mesmo, a Rádio Querência AM 1120 de Santo Augusto em pouco tempo começará a operar na frequência “FM”. Os ouvintes poderão acompanhar a programação diariamente através de telefones celulares, tabletes, Iphones com a qualidade do som digital.

Trabalhamos com uma equipe de profissionais, altamente treinados e com extrema competência para cada vez conseguir levar ao ouvinte aquilo que é de seu interesse.

Contamos com uma programação dinâmica que atinge todos os públicos, desde o Jardineiro, homem do campo, dona de casa, até o empresário, advogado e pós graduado.

Outra novidade é que em 2014 a Rádio Querência ganhará uma “irmã” trata-se da emissora que irá operar na cidade de São Martinho, essa já com a Frequência Modulada (FM).


Fonte: Fernando Almeida e Léo Juliani | Rádio Querência
Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário