segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

5 pessoas morrem e 4 ficam feridas em acidente na BR-020, na Bahia

Acidente ocorreu no domingo, em São Desidério, no oeste baiano.
Quatro pessoas que estavam em um dos carros eram da mesma família.

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-020 (Foto: Sigisvaldo Vilares / Blog do Sigi Vilares)
   Quatro pessoas da mesma família estavam em um dos carros envolvidos no acidente na BR-020
   (Foto: Sigisvaldo Vilares / Blog do Sigi Vilares)

Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, no Km 80 da BR- 020, no município de São Desidério, cerca de 800 Km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas que estavam em um dos veículos são da mesma família.

Segundo o órgão, o acidente aconteceu na manhã de domingo (29). Por causa da quantidade de buracos na pista, os condutores dos dois veículos perderam o controle e colidiram frontalmente.

Ainda segundo a PRF, o motorista de um dos carros, de 39 anos, que saiu do Piauí e estava em direção a São Paulo, e mais dois passageiros, um de 31 e o outro de 26 anos, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do mesmo veículo, um de 39 anos e outro ainda não identificado, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente (Foto: Sigisvaldo Vilares / Blog do Sigi Vilares)
   Cinco pessoas morreram no local do acidente (Foto: Sigisvaldo Vilares / Blog do Sigi Vilares)

A polícia informou que as quatro pessoas ocupantes do outro carro, que seguiam sentido Barreiras, pertenciam à mesma família, entre eles, o condutor de 48 anos e uma passageira de 43 anos, que morreram na hora. Os outros dois passageiros, uma criança de 3 anos e um adolescente de 18 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. A polícia ainda informou que o condutor não era habilitado.

De acordo com a PRF, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Ainda de acordo com o órgão, há cerca de 50 Km de buracos na pista, aproximadamente, no trecho próximo ao município de São Desidério.

A PRF informou que este é o segundo acidente com vítimas fatais que acontece no mesmo trecho nesse final de semana. Na noite da última sexta-feira (28), três pessoas da mesma família morreram em um outro acidente na mesma região.

Fonte: Do G1 BA
Atualizado em 30/12/2013 12h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário