segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Latrocínio em Panambi: Morre o empresário Hilário Hatje, vítima da assalto na manhã de hoje

Empresário havia sido submetido a cirurgia de emergência mas não resistiu vindo a falecer as 09h30.


O empresário Hilário Hatje, 72 anos que foi vítima de assalto na manhã de hoje na Rua Holanda, centro de Panambi, não resistiu aos ferimentos decorrentes de dois tiros e acabou falecendo as 09h30 ainda no bloco cirurgico do Hospital de Panambi.

Dois marginais armados, abordaram o empresário por volta das 07h50 na Rua Holanda defronte a empresa Instecon a cerca de 100 metros de seu estabelecimento comercial a Agência Tabapirã Loterias e anunciaram o assalto.

Um dos ladrões teria desferido o primeiro tiro com a arma praticamente encostada no corpo do empresário tendo atingido o ventre, um segundo disparo foi efetuado e o empresário caiu ao chão. Os ladrões fugiram em direção a Rua Barão do Rio Branco, onde estariam sendo esperados tendo entrado veículo Fiat Palio de cor azul, com placas de São José das Missões.

Hilário Hatje é pessoa conhecida de praticamente toda a cidade de Panambi, possuindo um incontável número de amigos. Seu passamento consternou a cidade e amigos estão acorrendo para dar conforto aos familiares a filha Denise e o filho Marcelo.






Fonte: agoraja.net
Fotos: Local do crime reportagem agoraja.net.
Foto da Vítima: Top Revista, de Panambi/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário