quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Chega a 24 o número de mortes no trânsito gaúcho no feriadão de Natal

O acidente mais recente envolveu uma moto na BR-116 na noite de quarta-feira

Chega a 24 o número de mortes no trânsito gaúcho no feriadão de Natal Diogo Zanatta/Especial
Carona da moto morreu após colisão contra carro na BR-116, em CanoasFoto: Diogo Zanatta / Especial

A colisão entre uma moto e um carro no final da noite de quarta-feira elevou para 24 o número de mortes no trânsito gaúcho. O acidente, que aconteceu na BR-116, em Canoas, resultou na morte da passageira da moto, que ainda não foi identificada. A contagem de Zero Hora começou ao meio-dia de sábado, e se encerra ao meio-dia desta quinta-feira.

Quarta

Canoas 
- Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo na BR-116, em Canoas, resultou na morte da passageira da moto, que ainda não foi identificada.

Eldorado do Sul - Um homem morreu após ser atropelado na BR-290, em Eldorado do Sul, à noite. A vítima não foi identificada. De acordo com a PRF, o homem foi atropelado por um veículo modelo Ford Ranger e o motorista tentou prestar socorro à vítima.

Ipê - Em torno das 17h30min,  uma capotagem provocou a morte de André Fonseca Pujol, 36 anos, que estava em um carro Parati com outras duas pessoas.

Passo Fundo - Um motociclista morreu na madrugada em Passo Fundo. Felipe Cametin da Silva, de 24 anos, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore na Av. Brasil. Socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Terça

Lagoa Vermelha 
- Por volta das 21h30, Eduardo Skowroinski, de 20 anos, morreu ao sair da pista e capotar com seu Ford Escort na BR 285.

Caxias do Sul - Um carro bateu em um muro na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, no bairro Bela Vista, por volta das 19h30min. O motorista, Paulo Cezar da Silva, 37 anos, faleceu.

Cruz Alta -  Dois carros bateram de frente no km 85 da BR-377, às 18h40. Três pessoas morreram. Duas vítimas foram identificadas como Eduardo Silveira Lopes, 43 anos, e Deoclides Jacobi, 45 anos. Outras três pessoas se feriram.

Segunda

Carlos Barbosa 
- Acidente entre um caminhão e um Gol no km 232 da RS-470, em Carlos Barbosa, deixa uma vítima fatal. Hilda Liberatto Marques, passageira do Gol, morreu no local.

Arroio dos Ratos - Colisão entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas no km 156 da BR-290, em Arroio dos Ratos. Marina Cardoso Macedo e Sirlene dos Santos morreram no local. Outros dois homens foram encaminhados ao HPS.

Viamão - Um pedestre não identificado foi atropelado no km 36 da RS-118, em Viamão. A vítima morreu no local. 

Planalto - Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira em um acidente com um Gol na RS-324. O motociclista Ezequiel José Dalmolin, de 20 anos, morreu no local. O carona da moto, Ademir da Silva, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital de Planalto em estado gravíssimo.

Fazenda Vila Nova - Pouco depois da meia noite, o pedestre Lorivaldo Pinto de Castro, 51 anos, foi atropelado por um Gol no km 366 da BR-386, em Fazenda Vila Nova.

Domingo

Canoas -
 Um motociclista morreu à noite, no Bairro Estancia Velha em Canoas, após colidir contra um ônibus estacionado na Rua Santos Ferreira. A vítima morreu no local. A BM não divulgou a identificação.

Casca - Por volta das 17h30, um ônibus da Unesul colidiu com um carro no km 46 da ERS-324, entre Casca e Paraí, na Serra. O motorista do carro, Felipe Bauer Kasper, 24 anos, morreu no local.

Glorinha - Um carro capotou no km 54,8 da Freeway, em Glorinha, por volta das 15h. A vítima, Rodrigo da Silva Martins, 24 anos, foi internada em estado grave no Hospital Cristo Redentor, mas faleceu por volta das 21h. Uma passageira também ficou ferida.

Três de Maio - Tiago Montanha, 27 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo em Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 2h30min no km 141,6 da BR-472. A vítima conduzia um Astra com placas de Santa Rosa quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Garibaldi - Elio Marques Ott Machado, 41 ano, foi atropelado por volta das 3h30min deste domingo às margens da Rua Caetano Pisi, bairro Sebben, próximo da RSC-470, em Garibaldi. A vítima havia recém saído de uma festa e estava parado ao lado de uma moto. O motorista, que dirigia um Santana prata, fugiu sem prestar socorro.

Sábado

Vacaria 
- Por volta das 8h de sábado, Alziro Venâncio Pereira, de 79 anos, foi atropelado por um Voyage na Avenida Militar, em Vacaria. A vítima foi socorrida e morreu no hospital Nossa Senhora da Oliveira no mesmo dia.

Santa Maria - Por volta das 23h30, Jean Carlos Peruzzo, 20 anos, morreu após perder o controle de um Honda CB Hornet 600, na Avenida Walter Jobim em Santa Maria.

Não-me-toque - Um acidente envolvendo três carros na RS-142, deixou uma vítima fatal: Roberto Carlos de Castro, 36 anos. Duas crianças foram resgatadas em estado grave

Ijuí - Um Corsa e um Monza colidiram no km 129 da ERS-342. A condutora do Corsa, Marlene Teresinha Wawginiaks, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário