segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Santo Augusto recebe Motoniveladora do Governo Federal


   Prefeito José Luiz Andrighetto assinando o contrato de recebimento

O Prefeito José Luiz Andrighetto, liderou uma comitiva santoaugustense que participou do ato de entrega de máquinas da segunda fase do programa de aceleração de crescimento – PAC2 através do MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário) com a presença do Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o qual representou a Presidenta Dilma.

A solenidade aconteceu no sábado dia 21 de dezembro no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo e o nosso município recebeu na oportunidade uma Motoniveladora (Patrola), a qual já está a disposição da Secretaria de Obras. Esta é mais uma grande conquista para o município de Santo Augusto através do esforço e empenho da nossa Administração salienta o Prefeito Zé.   
Segundo o ministro, a expectativa é de que até abril de 2014 sejam concluídas as entregas de máquinas em todo o País. “Com essa entrega em Passo Fundo chegamos a 163 municípios beneficiados com as motoniveladoras, no estado”, afirmou Pepe Vargas.

Mais de 208 mil pessoas serão beneficiadas, no Rio Grande do Sul, com as máquinas, que visam melhorar a qualidade da infraestrutura de acesso ao meio rural. “São 5.061 municípios beneficiados com esse programa. Todos os municípios estão recebendo três máquinas: uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão-caçamba”, disse.

Para Santo Augusto falta agora o caminhão caçamba, pois a retroescavadeira também está de posse do município.

Acompanharam o Prefeito, o Secretário de Obras Valdez, o Diretor do Interior Doca, O responsável pela iluminação pública Sadi Dias, o Operador de Máquinas Marcos Rupel e o Vereador João PT.




   Prefeito com equipe de trabalho

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessor Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário