quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Caminhonete roubada em Passo Fundo é recuperada na Ponte da Amizade

O veículo estava com as placas clonadas

   Créditos: Divulgação

Na tarde dessa terça-feira (30) uma ação deflagrada por integrantes da Polícia Rodoviária Federal resultou na recuperação de uma caminhonete roubada em Passo Fundo. O fato ocorreu na Ponte da Amizade, divisa do Brasil com Paraguai.

Os policiais estavam realizando fiscalizações na aduana, quando abordaram uma caminhonete Ford Ranger, de cor vermelha, com placas de Cascavel. O motorista, um jovem paraguaio, afirmou que não possuía os documentos do veículo.

Com isso, os policiais verificaram a numeração do chassi e descobriram que a caminhonete havia sido roubada durante um assalto a residência ocorrido na noite do último domingo (28) em Passo Fundo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o paraguaio, que foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. Após a lavratura do flagrante, o acusado foi recolhido ao presídio daquele município.

A Polícia Rodoviária Federal informou que é rotineira a recuperação de veículos roubados no Rio Grande do Sul e que são levados para o Paraguai. Apenas nessa terça-feira, foram três automóveis. Também destacam, que a prática é de os assaltantes conduzirem os veículos roubados até Foz do Iguaçu/PR e posterior os paraguaios assumem a condução e levam para o país vizinho.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário