sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Preso estuprador de menina de 10 anos que foi visto em Três Passos


Preso estuprador de menina de 10 anos que foi visto em Três Passos
   Suspeito foi preso na rodoviária de Porto Alegre/Foto: BM/Divulgação

Oscar Alves de Jesus, de 52 anos, natural de Ijuí, foi preso pela Brigada Militar na manhã desta sexta-feira, 29, na rodoviária de Porto Alegre. Considerado de alta periculosidade, ele é acusado de violentar uma menina de 10 anos, no dia 27 de dezembro de 2015, em Catuípe, quando ela estava indo para a igreja.

No dia 9 de janeiro, em Santo Ângelo, a polícia apreendeu um veículo Fiat Uno verde escuro que teria sido utilizado pelo estuprador. De acordo com as investigações, o criminoso costuma parar o carro e pedir informações, momento em que rapta as vítimas.

Oscar Alves de Jesus estava foragido da Justiça e já assassinou uma menina de 11 anos em São Paulo, após ter praticado o estupro. A polícia acredita que a menina de Catuípe só não foi assassinada porque um motociclista passava nas proximidades e ouviu os gritos dela, fazendo com que ele fugisse.

Oscar Alves de Jesus foi encaminhado ao Presídio Central.

Estuprador teria sido visto em Três Passos

Um morador afirma ter visto em Três Passos o homem que estuprou a menina de 10 anos na cidade de Catuípe, no dia 27 de dezembro, quando a criança se dirigia à missa.

Após ver a foto do suspeito na internet, o morador procurou o Três Passos News para informar que no final da tarde do dia 2, primeiro sábado deste ano, foi abordado na rua Getúlio Vargas, em frente ao Salão de Damas Vitória, pelo criminoso que tripulava um Gol branco e queria saber onde ficava o presídio. Ele diz ter certeza de que é a mesma pessoa.

Segundo informações, o acusado, agora, estaria tripulando um VW Gol, de cor branca, placas IJW 5007, na região de Cruz Alta. Em Três Passos, ele teria insistido para que o morador, um adolescente de 14 anos, entrasse no carro e fosse junto mostrar a rua onde fica o presídio. O morador recusou.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário