segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sepultado corpo de jovem vítima de acidente na BR-468, em Tiradentes do Sul


Sepultado corpo de jovem vítima de acidente na BR-468, em Tiradentes do Sul
   Jardel Camara tinha 18 anos e foi sepultado em Esquina Progresso/Foto: Reprodução/Facebook

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 20, na localidade de Esquina Progresso, o corpo de Jardel Camara, vítima fatal de um acidente de trânsito em Tiradentes do Sul.

O jovem, de 18 anos, perdeu a vida, por volta das 4h10 de domingo, 19, no km 116, trecho da rodovia entre Três Passos e Tiradentes do Sul (BR-468), quando conduzia uma caminhonete GM D20, placas de Esperança do Sul, no sentido Três Passos-Tiradentes do Sul, após perder o controle da direção e atravessar a pista contrária, vindo a colidir em árvores às margens da rodovia.

Jardel ficou embaixo do veículo e morreu no local. Seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Outro jovem, também de 18 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado com escoriações ao Hospital de Caridade de Três Passos onde, após passar por exames, foi liberado.

O corpo de Jardel Camara passou por necropsia no IML de Palmeira das Missões. O jovem, que residia em Linha Caçador, no interior de Tiradentes do Sul, não possuía habilitação e não usava cinto de segurança, segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário