quinta-feira, 2 de julho de 2015

Polícia de Panambi fica intrigada com uma suposta tentativa de homicídio cuja vítima sumiu após ter acionada a Brigada Militar pelo telefone de emergência



A Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica as 00h20 desta quarta-feira(01) na qual uma mulher informava ter sido vítima de tentativa de homicídio e que se encontraria em uma rua atrás do Foro. Imediatamente a BM iniciou buscas nas imediações indicadas, porém não localizou a suposta vítima.

De acordo com informações da Brigada Militar a mulher  informou tratar-se de A.R. e que  residiria em Palmeira das Missões, disse ainda que teria dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 1 ano e que teria vindo à Panambi  onde tem um amante com o qual teriam saído à noite e acabaram discutindo tendo o homem sacado de um revolver e lhe desferido um tiro no tórax. Ela informou ainda que o homem tem um automóvel gol e que em seguida ao atentado teria fugido do local. Ainda de acordo com a informação, a voz da suposta vítima, aparentava estar perdendo forças.

A Brigada Militar realizou buscas nas imediações indicadas, porém, não localizou nenhum indício de ocorrência do fato e nem sinal da suposta vítima.

Na manhã de hoje em cruzamento de informes, soube-se que pessoas teriam escutado um tiro exatamente no momento indicado e essa informação reforçou a suspeita que realmente poderia existir uma pessoa ferida. As buscas continuaram até por volta do meio dia de ontem quando foram interrompidas diante da inexistência de qualquer indicativo concreto que pudesse sugerir um episódio como o informado pela suposta vítima.

O mais intrigante é que inicialmente o telefone celular utilizado pela – suposta vítima – não atendia, depois foi atendido por uma mulher que se negou com veemência de prestar qualquer tipo de informação e, posteriormente, por um homem que também não quis falar sobre o ocorrido.

A polícia não descarta a hipótese de que a ligação telefônica possa ter sido um despiste para envolver a polícia e auxiliar na pratica de um crime em outro local, porém, como não foram registrados casos de roubos ou furtos na madrugada de ontem, o caso fica bastante controverso. O certo é que o número de telefone celular já foi rastreado e seu registro já é de conhecimento da polícia.


Fonte: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário