quarta-feira, 8 de julho de 2015

Imagens das câmeras de segurança da Lancheria Leal gravaram o 1º homicídio do ano em Santiago



O Blog Rafael Nemitz teve acesso, com exclusividade, as imagens das câmeras de segurança da Lancheria Leal. No local, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Santiago. O fato aconteceu na madrugada do último domingo, 5. Valter dos Santos, de 50 anos, foi morto com dois tiros efetuados pelo empresário Mário Leal, de 26 anos. Os disparos fatais foram em legítima defesa já que a vítima estava efetuando disparos contra os funcionários da Lancheria e depois contra o empresário, após ter sido repreendido por urinar em frente ao estabelecimento comercial.

As imagens foram editadas para facilitar a visualização dos leitores, já que cada filmagem tem duração mínima de 30 minutos. Assista:



 

De acordo com o advogado Diego Zuliani, que representa o empresário Mário Leal, as imagens mostram claramente que o fato foi em legítima defesa."Meu cliente atirou para proteger a sua vida e a dos funcionários que eram alvo dos tiros disparados pelo senhor Valter". Ainda, segundo o advogado, "as imagens gravadas na íntegra pelas câmeras de segurança foram entregues nesta terça-feira para a Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi, da Delegacia de Polícia de Santiago, visando contribuir com o trabalho da autoridade policial". Débora Durlo Poltosi está conduzindo a investigação.

Devido os indícios de legítima defesa, Mário Leal não foi preso. A arma que ele usava foi apreendida, porém estava devidamente registrada.

- Advogado Diego Zuliani, ao lado.
Foto: Rafael Nemitz.


Fonte: Rafael Nemitz
Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário