sábado, 9 de agosto de 2014

Mulher é presa suspeita de participar da morte de marido em Santa Maria

Empresário foi assassinado com golpes de espada

Uma mulher de 31 anos foi presa em Carazinho, neste sábado, por suposta participação no assassinato do marido de 48 anos em Santa Maria, região central do Estado. Um jovem de 18 anos - que seria amante dela e autor do homicídio - também foi detido em Restinga Seca. 

De acordo com o depoimento do jovem à delegada Carla Dolores Castro de Almeida, o crime ocorreu depois que o empresário agrediu o rapaz, que teria confessado o assassinato. O jovem teria dito ainda que a mulher ajudou a limpar o local onde o crime ocorreu: um galpão nos fundos da casa do casal.

Inicialmente, a polícia tratou o crime como latrocínio - roubo seguido de morte, pois cerca de R$ 3 mil da vítima desapareceram. O jovem e principal suspeito está preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O empresário Bruno Roberto Neuwald - proprietário de uma fábrica de cuias e facas artesanais - foi morto na noite de quinta-feira com golpes de espada, que atingiram a cabeça, as pernas e os braços. Ele foi sepultado nessa sexta-feira em Carazinho.


Fonte: Renato Oliveira / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário