segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dois suspeitos de participação na morte de segurança seguem foragidos em Campo Novo


   Dois suspeitos não foram encontrados durante a operação da polícia/Foto: BM/Campo Novo

Dois suspeitos de participação na morte do segurança Sidinei Silva dos Santos, de 33 anos, seguem foragidos em Campo Novo. Contra eles há mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça daquele município.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foragidos são Ivan Felipe Von Mulhen Pires e João Carlos Pires. Os dois possuem um histórico por tráfico de drogas e um deles é suspeito de desferir o golpe de faca que tirou a vida do segurança.

Outros quatro suspeitos foram presos em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar na manhã da última sexta-feira, 15, na cidade de Campo Novo. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e de busca e apreensão.

Conforme a Brigada Militar, um dos suspeitos foi encontrado escondido debaixo da cama. Na residência de outro, foram apreendidas quantidades de drogas como crack e cocaína, além de aparelhos celulares, e R$ 384,85 reais em moeda corrente.

A operação contou com a participação de policiais civis de Campo Novo e da região, e de policiais militares da Brigada Militar de Campo Novo, Braga, Sede Nova e do Pelotão de Operações Especiais – POE – do 7º BPM de Três Passos.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, seis pessoas são suspeitas de participação na morte de um segurança ocorrida na madrugada do último domingo, 10, durante um baile em Vila Turvo, no interior do município de Campo Novo.

A vítima fatal, Sidinei Silva dos Santos, de 33 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outros dois seguranças também foram feridos a golpes de faca por um grupo de pessoas.

De acordo com o delegado Marion Volino, a prisão dos quatro suspeitos é temporária e eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos. Outros dois suspeitos foragidos seguem sendo procurados pela polícia.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário