terça-feira, 5 de agosto de 2014

Colisão deixa pelo menos cinco pessoas feridas em Frederico Westphalen

O motorista de um dos veículos foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo


   O choque entre os veículos foi frontal. Foto: André Piovesan

Colisão frontal entre dois carros ocorrida por volta das 12h50 desta terça-feira, 5 de agosto, deixou pelo menos cinco pessoas feridas na ERS-591, na linha 21 de Abril, em Frederico Westphalen.

Informações extraoficiais dão conta de que um casal e duas mulheres que estavam em um Fiat/Palio, placas de Frederico Westphalen, foram socorridos com lesões graves, mas conscientes. Já o motorista do outro veículo envolvido, um Volkswagen/Golf, com placas de São Borja, estava desacordado e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Divina Providência (HDP), para onde as demais vítimas foram encaminhadas.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente de trânsito. De acordo com a Brigada Militar, o Palio trafegava no sentido Distrito de Castelinho-cidade e o Golf na direção contrária. No momento, é aguardada a chegada de policiais rodoviários estaduais, vindos de Palmeira das Missões, responsáveis pelo trecho.

Com residência em frente ao local onde aconteceu a colisão, a costureira Ocilda Mossolino disse que ouviu somente o barulho ocasionado pelo choque entre os automóveis e prontamente correu para chamar socorro.

Segundo a moradora, duas mulheres que estavam no Palio moram na comunidade e levavam à estação rodoviária o casal que estava a passeio no município, antes de ir para o trabalho.








Por: Cristiane Luza
Fonte: Folha do Noroeste
Foto: André Piovesan
Atualizado Terça, 05 de Agosto de 2014 às 14:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário