quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casal confere prejuízos após incêndio em Tenente Portela

DEPOIS DO INCÊNDIO

   Casal morava junto há 27 dias e casa foi consumida por um incêndio / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

A força para recomeçar demora, mas aflora nesses momentos difíceis para uma família recém formada e que pagava prestações dos móveis e pertences recentemente adquiridos. Carla Engler e Vendelino Groth moram juntos há exatos 27 dias e na noite de ontem foram surpreendidos por um incêndio que consumiu totalmente a casa há pouco alugada pelo casal. O imóvel está localizado no Bairro São Francisco, em Tenente Portela.

Carla estava na faculdade, a URI de Frederico Westphalen, onde cursa o 4º semestre de Pedagogia e Vendelino estava jantando na casa de um vizinho quando percebeu as chamas que pareciam vir do teto do banheiro. "Não consegui tirar nada, era muita fumaça", lamenta Vendelino que não conseguiu salvar nem mesmo as ferramentas de trabalho. Ele é montador de móveis, autônomo.

Apesar dos prejuízos Carla fica aliviada ao imaginar que o companheiro poderia estar dormindo na sala. "Ele costuma dormir no sofá até a hora de ir me buscar, próximo a madeireira. Ele tem o sono pesado e ia morrer queimado se estivesse lá dentro".

"Vão-se os anéis e ficam os dedos", diz Carla que conta agora com a ajuda de amigos para recomeçar. 








Fonte: Sandro Medeiro | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário