quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Santo Augusto: Prefeito José Luiz Andrighetto cumpre agenda em Porto Alegre




O Prefeito de Santo Augusto José Luiz Andrighetto acompanhado da Assessora de Projetos Econômicos e Sociais Marlize Sperotto, cumprem agenda nesta semana em Porto Alegre. No dia de ontem um dos contatos foi com o Diretor Técnico da CORSAN, Antônio Gomes, e com o Secretário do Trabalho e Emprego de Porto Alegre Darci Pompeo de Mattos, onde se buscou informações com relação ao projeto do sistema de esgotamento sanitário cadastrado junto a FUNASA.

Na oportunidade foi encaminhada à carta consulta ao programa PIMES BADESUL, com vistas a efetivar financiamento ao município de Santo Augusto, na ordem de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Valor este que será investido na aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários e obras de infraestrutura urbana para a recuperação e recapeamento asfáltico e drenagem pluvial.

Na Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – SDPI - foi encaminhado o projeto para o município concorrer aos recursos provenientes do Programa de Apoio à Implantação de Infraestrutura na Área Industrial somando R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Para finalizar a agenda na Capital do Estado, o Prefeito Zé participará na tarde de hoje no Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa, da 3ª Marcha Estadual em Defesa dos Municípios promovido pela FAMURS.


Para o Prefeito Zé, estão sendo muito proveitosos esses encontros, pois assim estamos encaminhando vários projetos nas esferas estadual e federal para buscar-mos os recursos necessários para o desenvolvimento e crescimento do nosso município.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Foto montagem prefeito em Porto Alegre com diretor da CORSAN e pompeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário