quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Polícia Civil prende quadrilha com 17,8kg de cocaína em Três de Maio



Foram presos na madrugada desta quarta-feira (23) cinco homens e duas mulheres, uma delas menor de idade, e com eles 17,8kg de cocaína.

A quadrilha era investigada pela 1ª DP de Santa Rosa, num serviço da equipe do delegado Ubirajara Dihl, que monitorava as ações dos elementos e culminou com a prisão dos traficantes.

A ação policial que contou com o serviço de inteligência da equipe do delegado Márcio Stefens da DP Regional, e o apoio do delegado Barbato e policiais de Três de Maio, que abordaram os veículos na BR 472 por volta das 2he45min da madrugada, na divisa dos municípios de Três de Maio e Boa Vista do Buricá. A quadrilha estava dividida em três automóveis, um Fiat Idea que transportava a droga dentro do painel, uma Parati e um Astra que serviam de batedouros na ação dos bandidos.

Segundo o delegado Ubirajara, a quadrilha que é de Santa Rosa retornavam do Estado do Paraná, e iriam comercializar a droga na região. Em valores aproximados, os 17,8kg de cocaína poderiam render aproximadamente R$2 milhões. 

Os traficantes estão presos na Delegacia de Polícia de Três de Maio, e posteriormente serão removidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Polícia Civil de Três de Maio/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário