sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Irmãos sofrem acidente em Tenente Portela na volta de velório no Paraná

Quatro irmãos idosos voltavam de velório de outro irmão quando aconteceu o acidente
   Veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima / Foto: Enviada por internauta 

Um Gol placas de Sede Nova capotou na ERS-163 na noite desta quinta-feira, 24 de outubro, no Distrito de São Sebastião, em Tenente Portela. Uma neblina intensa cobria o trecho onde ocorreu o acidente.

De acordo com a Brigada Militar (BM), quatro irmãos com idades entre 63 e 79 anos voltavam do velório de outro irmão que ocorria na cidade de Capanema do estado do Paraná, quando por volta das 22h30, sofreram um acidente no quilômetro quatro da rodovia. O motorista perdeu o controle do veículo que colidiu num barranco e capotou.

Segundo um policial militar de uma guarnição da BM de Vista Gaúcha, que atendeu a ocorrência, os quatro irmãos ficaram presos no veículo pelo cinto de segurança e permaneceram de cabeça para baixo até serem liberados pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O condutor do veículo, Almiro Eberhardt e a passageira Anastacia Dressler, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Os outros dois irmãos também foram ao hospital realizar exames.

    Foto: Portela Online 

   Foto: Divulgação BM

Fonte: Portela online

Nenhum comentário:

Postar um comentário