sábado, 5 de outubro de 2013

Homem morre na colisão entre BMW e ônibus no bairro Pio X, em Caxias do Sul

O motorista do carro, com placas de Flores da Cunha, fugiu a pé

Homem morre na colisão entre BMW e ônibus no bairro Pio X, em Caxias do Sul Willian Alves/Divulgação
O acidente ocorreu na esquina das ruas Moreira César e 20 de Setembro.Foto: Willian Alves / Divulgação

Um homem de 24 anos morreu na madrugada deste sábado quando a BMW em que ele estava de carona, no banco traseiro, colidiu contra um ônibus do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul. O acidente ocorreu na esquina das ruas Moreira César e 20 de Setembro, bairro PioX. 

Com o impacto da batida, Gober Iunges Barcaro foi projetado para a frente do carro e morreu no local. Conforme a Brigada Militar (BM), outro passageiro do carro, com placas de Flores da Cunha, Luiz Adriano dos Santos, 30, foi encaminhado para atendimento no Hospital Pompéia. Até o início da tarde deste sábado, ele permanecia internado em estado grave na UTI. O motorista da BMW fugiu a pé. 

De acordo com o relato do motorista da Visate à polícia, o ônibus trafegava no sentido Moreira Cesar-Centro, quando percebeu a BMW se aproximando em alta velocidade. Ainda segundo o motorista, o sinal estava aberto para o coletivo, que já estava ao meio da pista, quando houve o choque na lateral.

Na noite de sexta, outro acidente causou a morte do motorista Alceu Giacomet, 58, em Caxias do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h na Rota do Sol, RS-122, próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora da Saúde. O Fiesta que Giacomet conduzia se chocou contra uma carreta. Outro caminhão e um Bora também se envolveram no acidente.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário