segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Clemer deve dirigir Inter até partida contra Náutico

Diretoria ganha tempo para encaminhar vinda de novo treinador

   Clemer orientou a equipe na vitória sobre o Fluminense
   Crédito: Fabiano do Amaral

Ainda não é uma efetivação, mas o "contrato de experiência" de Clemer no time profissional do Inter deve ser estendido. Segundo informações do repórter Igor Póvoa, o técnico ficará no comando da equipe até a partida contra o Náutico, marcada para o próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário. 

Com a iniciativa, a diretoria pretende ganhar tempo para contratar o substituto de Dunga, demitido na última sexta-feira. O Inter tinha a preferência por Abel Braga, mas o treinador deve viajar para Europa com a família e disse que pretende voltar a trabalhar somente em 2014. O nome de Celso Roth não foi descartado e pode ser procurado pelo dirigentes para negociar. 

Treinamento e dúvidas

Na manhã desta segunda-feira, Clemer realizou apenas um treinamento para os reservas. O meia-atacante Jorge Henrique, que deixou o gramado mais cedo na partida contra o Fluminense, será reavaliado pelo departamento médico e corre o risco de ser desfalque diante do Flamengo. O zagueiro Índio será avaliado e não está confirmado no jogo de quinta-feira. 

O meia Alex e o atacante Scocco trabalharam na caixa de areia e se recuperam de lesões musculares. O retorno da dupla será analisado, mas não deve ocorrer nesta semana. 

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário