terça-feira, 22 de outubro de 2013

AMUCELEIRO Presta homenagem ao ex-prefeito Oniro Solano Bones



A Associação dos Municípios da Região Celeiro - Amuceleiro instalou duas placas no trecho compreendido entre Padre Gonzales e a Ponte do Rio Turvo, em Três Passos em homenagem ao ex-prefeito de Bom Progresso Oniro Solano Bones, o qual faleceu no dia 21 de janeiro de 2002, quando discursava na ponte do Rio Turvo, reivindicando o asfaltamento da RSC 472, que liga Três Passos a Tenente Portela.

Na oportunidade, o ex-prefeito lia um manifesto assinado por todos os prefeitos da Amuceleiro para que fossem concluídas as obras.

A homenagem veio ao encontro de um pedido feito pela Deputada Estadual Zilá Breitenbach, em assembleia da Amuceleiro realizada em Redentora no último dia 04 de outubro, a qual editou o Projeto de Lei 324/2008, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, que denomina o referido trecho como Rodovia Oniro Solano Bones.

O presidente da Amuceleiro e prefeito de Vista Gaúcha Claudemir José Locatelli relembrou a excelente trajetória deste líder político, principalmente no município de Bom Progresso o qual foi prefeito por duas vezes, e salientou as relações amistosas que o mesmo mantinha com todos os prefeitos e lideranças políticas da Região Celeiro.




Fonte: AMUCELEIRO
Crédito foto Oniro: Jornal Atos e Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário