segunda-feira, 2 de julho de 2012

Violento acidente na BR 285 em Panambi faz duas vítimas fatais

Duas mulheres morreram no local e duas estão hospitalizadas


     Um acidente gravíssimo ocorrido na manhã de hoje por volta das 08h45min bem defronte o marco do Km 420 na BR 285 resultou na morte de duas mulheres. Franciele Crestani,23 anos e Silvana Ponath, 39 anos, ficaram presas às ferragens e não resistiram tendo morrido no local. 

     O veículo  um Fiat Palio, de cor branca, placas IOQ-1136, de Frederico Westphalen era conduzido por Sandra Edinara Baratto Viecelli, 28 anos, a qual por motivos não devidamente apurados,  perdeu o controle e acabou derrapando sobre a pista indo de encontro a uma árvore tendo ficado destruído com a violência do impacto, literalmente entortado ao meio. Ao lado de Sandra, viajava no banco da frente Janine Albarello, as duas sofreram ferimentos e foram socorridas pelas viaturas de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu e conduzidas para o Pronto Socorro de Panambi, aonde após terem sido medicadas encontram-se em observação sem correrem risco de morte.

     As duas vítimas fatais viajavam no banco traseiro do veículo:  Silvana Ponath, 30 anos, natural de Vitória-Espírito Santo (nascida em 27 de março de 1982, filha de Izidoro Ponath e Melinda Schroder Ponath) e  Franciele Crestani, 23 anos, natural de Palmeira das Missões, (nascida em 05 de janeiro de 1989, filha de Lírio Crestani e Rosa Maria Crestani). As Polícias Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária estiveram no local e os corpos foram removidos para os exames de necropsia para posteriormente serem liberados para os atos fúnebres.

Fotos: Agora Já.net














Fonte: Agora Já.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário