Recente Pesquisa de Satisfação dos Clientes Internados realizada pelo Programa de Gestão, acentuou os conceitos ótimo e bom. A média de satisfação chegou a 93,43%.
Vale a ressalva de que 60% dos entrevistados eram pacientes internados pelo SUS. Na Unidade 5, que contempla somente atendimentos pagos pelo Sistema Único de Saúde, a aprovação foi de 90,63%. A pesquisa apresenta dados levantados em junho.
O Hospital Vida & Saúde ainda não computou os dados da pesquisa referentes ao Pronto Socorro, Traumatologia e Área de Diagnósticos. O Programa de Gestão está padronizando todas as atividades hospitalares desde outubro de 2010.
A pesquisa de satisfação, programadas anualmente para março, junho, setembro e dezembro, é uma das ferramentas que sinalizam ações.
“Na abordagem com o paciente e familiares anotamos sugestões e críticas que se constituem em fontes importantes para a melhoria contínua dos serviços”, explica Raul Heimerdinger, secretário executivo do programa.
Fonte: Jornal Noroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário