terça-feira, 31 de julho de 2012

Santo Augusto busca reabilitação na Taça Regional

Clássico regional é a principal atração da 3ª rodada, válida pelo Grupo D


     A terceira rodada, válida pelo Grupo D, da Taça RBS de Futsal 2012 se realizará na próxima sexta-feira, 3 de agosto, no Ginásio Noedi Rodrigues de Almeida, o Almeidão, em Miraguaí.

     A mesma será marcada por três duelos, com amplo destaque para o clássico regional envolvendo as representações de Miraguaí e Tenente Portela que está marcado para iniciar às 22h. Antes, às 20h, a equipe de Derrubadas enfrenta Bom Progresso e na sequência Santo Augusto e Três Passos se enfrentam em duelo marcado para as 21h.

     O principal embate da noite coloca frente a frente duas equipes recheadas de jogadores experientes e promessas do futebol regional. Associação Miraguaiense de Futsal (AMF) encara a partida como uma final, pois só a vitória interessa para o selecionado da casa seguir vivo na competição. Por outro lado, a Associação Portelense de Futsal (APF) está embalada, ainda não perdeu na competição e joga para encaminhar sua classificação.

     Além de ser um jogo de “seis pontos”, é um confronto especial, entre duas equipes que se conhecem e respeitam-se muito. Um clássico regional que promete ser emocionante e inesquecível.

     A Rádio Querência transmite ao vivo a partir das 21hs.

Postado por Fernando Almeida / Rádio Querência
Texto: Ed Andreick Moreira Wisniewski

Nenhum comentário:

Postar um comentário