segunda-feira, 16 de julho de 2012

Panambiense morre em Saldanha Marinho enquanto realizava trilha de moto

Lotario Alles, 44 anos teria sido vítima de morte súbita durante o percurso.


     O panambiense Lotario Alles, nascido em 30 de maio de 1968, filho de Osvaldo Alles e Irma Alles, morreu no início da tarde de domingo no horário entre 12h45min e 13h15min, quando participava de uma “trilha”, atividade desportiva que reúne motoqueiros para passeios em meio a locais íngremes. 
 
     Lotario pilotava sua moto CRF-230 de cor vermelha nº 23 e encontrava-se em companhia de seu filho menor de 16 anos e um grupo de amigos de vários municípios. Logo depois de uma parada estratégica na localidade de Passo da Filipa, interior do município de Saldanha Marinho, próximo ao rio Colorado, acabou sentindo-se mal, tendo caído ao solo. Todos os esforços na busca de uma reanimação foi feito e inicialmente chegou a dar resultado, porém, durante o deslocamento até o Hospital de Saldanha Marinho o mesmo voltou a perder os sentidos e acabou desfalecendo. De acordo com o boletim médico Lotário foi vítima de uma parada cardio-respiratória ocasionada por um infarto fulminante.
 
     Divertido e sempre pronto a participar de atividades no clube, Lotário chegou a queixar-se pela manhã de uma 'dorzinha no peito', mas como o dia estava muito frio todos pensaram que o clima era o motivo do desconforto. Sua morte deixou desolados seus amigos e companheiros de Trilha e seu vasto grupo de amigos que galgou ao longo de sua vida. Funcionário acreditado da Empresa Fockink ele era um dos mais antigos da empresa, responsável pelo setor de ordenhadeiras. Ele deixa dois filhos um de 16 anos de primeiro matrimônio e um de dois anos com a atual esposa. 

     O corpo de Lotario está sendo velado na Capela "A" da Funerária Loose e o seu sepultamento deverá ser realizado no início da tarde desta segunda feira. O culto de despedida será realizado as 14:00 horas e o sepultamento ocorrerá no Cemitério da Comunidade de Linha Ocearú.

Fonte: Agora Já.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário