quinta-feira, 12 de julho de 2012

Acidente na Ponte do Rio Potiribu, BR 285, deixa um morto e dois feridos em Ijuí

No acidente se envolveram duas motocicletas e uma carroça
  Dionathan Quatrin Mass, no detalhe, morreu no local do acidente. Fotos: Abel Oliveira

     Um acidente fatal envolvendo duas motocicletas e uma carroça ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira, 11/7, na Ponte do Rio Potiribu, BR 285, proximidades do Parque de Exposições de Ijuí.

     Morreu no local o jovem motociclista Dionathan Quatrin Mass, 23 anos. Resultaram feridos; um adolescente de 16 anos, condutor da segunda moto envolvida, e o carroceiro Carlos Alberto Padilha das Neves, de 38.

     As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu. Não há risco de morte.

     As informações colhidas pela reportagem do ijuhy.com, no local, indicam que a colisão aconteceu sobre a Ponte.

     Uma testemunha disse que Dionathan, morador das proximidades do aeroporto municipal, estava voltando do trabalho para casa, quando ocorreu a fatalidade.

     Ele teria se deparado com a carroça, sem sinalização, sobre a Ponte e, na tentativa do desvio, batido em seu canto esquerdo traseiro.

     Desgovernada, a moto teria invadido a pista contrária e colidido com a motocicleta do menor, em sentido contrário.

     O trânsito ficou interrompido por quase uma hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trafego até a retirada do corpo e dos veículos envolvidos.

     A família se deslocou ao Posto Médico Legal (PML) de Ijuí, para onde o corpo foi encaminhado. Os pais de Dionathan receberam com indignação a notícia de que a necropsia seria feita somente nesta quinta-feira, 12/7, pela manhã.

     Enquanto a reportagem do ijuhy.com permaneceu no local, até por volta das 22h, o corpo da vítima ainda estava no carro fúnebre, sem que o PML fosse sequer aberto.

Veja imagens do local do acidente. Fotos: Abel Oliveira








Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário