sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acidente entre ônibus e carreta deixa dois mortos na BR 364 no Mato Grosso

Trânsito
  Ônibus da empresa Eucatur ficou com a frente destruída (Foto: Lays Almeida)

     Nesta sexta-feira (13), por volta das 12h na BR 364 próximo ao KM 281, um acidente entre um ônibus interestadual da Eucatur e uma carreta deixou duas pessoas mortas e várias feridas.

     Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, pois segundo informações repassadas a eles existiam passageiros presos nas ferragens. O cabo Adão e o 3º sgt BM Borges dos Bombeiros estiveram no local, porém informaram que quando chegarem ao local não havia pessoas presas às ferragens.

     Os passageiros do ônibus que não apresentavam gravidade foram encaminhados pelo SAMU e por uma ambulância da Carmedí para o Hospital Municipal de Jaciara. Segundo relatos os mais graves foram encaminhados para Rondonópolis. Marlo Mendes dos Santos (25) e Larise de Sousa Machado (30), que estavam sentados nos primeiros bancos do veículo, foram arremessados e morreram na hora.    

     O motorista da carreta teria forçado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o outro veículo, segundo a PRF. Em seguida, ela ainda capotou e saiu da pista ficando totalmente destruída.

     Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para apurar as causas do acidente. Funcionários Eucatur também estiveram no local. Os pertences dos passageiros foram repassados para outro ônibus da mesma empresa.

     O trânsito no local foi controlado pela PRF e uma das pistas ficou bloqueada no trecho, o que causou congestionamento na BR 364 por algumas horas, mas posteriormente foi liberada.




Fonte: DIA A DIA NEWS
Fotos: Lays Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário