quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Reunião com Empresários de Santo Augusto define normas do comércio para final de ano

Reunião com Empresários de Santo Augusto define normas do comércio para final de ano

     Na noite desta terça-feira (18) a Acisa Associação Comercial e Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto e a CDL – Câmara de Dirigentes Logistas realizaram uma importante reunião no segundo piso do centro administrativo municipal.
     Esteve em pauta Horário de Verão, Concurso de Vitrines de natal, Curso e Treinamento.
     Na presença dos Empresários do Município ficou definido que o horário especial de natal de 19 a 23/12 será até as 22hs, e no dia 24 véspera de natal o atendimento ao público acontece até as 16hs sem fechar ao meio dia. Já no restante do ano dia 25 e dia 31 será atividade normal, já que ambas as datas coincidem em um domingo.
     Outra novidade discutida na reunião foi o concurso de vitrines, onde as empresas que realizarem inscrição estarão concorrendo a câmaras digitais, uma parceria entre Acisa e CDL em parceria com a Sincomtur e a prefeitura municipal através da Smec com o departamento de Cultura. O lançamento de concursos de vitrines de natal será em novembro com o tema Festa Cristã.
     O curso e treinamento será realizado nos dia 3 e 4 de novembro a noite serão 8 horas ao total.
    Nesta sexta-feira na programação do Manhã Máxima estará presente Daniela Galvão Sperotto e Ana Paula da Rosa Reis que estarão falando sobre tudo aquilo que aconteceu na reunião e terá espaço para a participação dos ouvintes.

Fonte: Fernando Almeida / Rádio Quereência
Foto: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário