segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Três acidentes com motocicletas são registrados na manhã desta segunda-feira em Passo Fundo


Três acidentes com motocicletas são registrados na manhã desta segunda-feira em Passo Fundo

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na BR 285, no início da manhã desta segunda-feira, 23, em Passo Fundo. Conforme informações apuradas sobre o fato, o condutor da motocicleta teria colidido com um cachorro que estava andando na rodovia. Após atropelar o animal, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu. Ele foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e levado ao hospital para atendimento médico.

Já por volta das 9h um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis e uma motocicleta foi registrado na Rua General Osório, esquina com a Rua Marcelino Ramos, no centro de Passo Fundo.

Conforme informações colhidas no local, um GM/Celta de Gaurama/RS que trafegava na General Osório sentido centro/bairro colidiu com uma CB 300 com placas de Passo fundo que trafegava no sentido inverso.

Com o impacto a motocicleta acabou acertando um Ford/Ka que estava estacionado. O condutor da motocicleta precisou ser atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi levado até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo em estado estável. O condutor do Celta não se feriu.

Por volta das 10 horas um novo acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta foi registrado, desta vez na Rua Teixeira Soares, próximo ao cemitério Vera Cruz. De acordo com informações apuradas sobre o fato um motociclista caiu após desviar de um cachorro que estava solto na via. Mais uma vez os socorristas dos bombeiros foram acionados e prestaram atendimento pré hospitalar a vítima, que posteriormente foi conduzida ao Hospital de Clínicas.



Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário