sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prisão por Tráfico de Entorpecentes em Ijuí


   Brigada Militar/Divulgação

Nesta quinta-feira (26), após a Brigada Militar de Ijuí ter recebido diversas denúncias de ocorrência de trafico de entorpecentes que estaria sendo praticado por uma mulher em uma residência localizada na Rua Emilio Glitz no Bairro Elisabeth, os agentes do Serviço de Inteligência monitoraram o local, confirmando a movimentação.

A suspeita foi abordada às 15hs30min por, uma guarnição da Força Tática (FT), em frente a residência no momento em que fazia contato com o condutor de um  veículo Audi de cor prata. A mulher foi identificada como L.F.T.S., 27 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais.  No momento da abordagem ela trazia em uma das mãos aproximadamente 05g de maconha. Ao ser questionada se possuía mais drogas em casa disse que não, franqueando a entrada dos policiais na residência, onde durante a busca foi localizado mais 89,20g de cocaína, 35,2g de maconha e uma balança de  precisão, R$ 252,00 em dinheiro e 03 aparelhos celulares.

O condutor do veículo foi identificado como E.M.G.M., 22 anos, natural de Sto Ângelo sendo que na busca veicular foi encontrado 03 cartuchos intactos de munição cal. .40., no console do veículo.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusados, e após os procedimentos de praxe eles foram conduzidos e apresentados na DPPA, onde foi a Autoridade Policial determinou a lavratura da prisão em flagrante pelo tráfico de entorpecentes para  a acusada L.F.T.S., sendo que o condutor do veículo E.M.G.M., foi qualificado como testemunha. O veiculo foi liberado por estar com a documentação em dia.


 


Fonte: Brigada Militar
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário