quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Idosa com necessidades especiais é violentada em Vicente Dutra, segundo comunidade



Uma denúncia da comunidade afirma que uma idosa de 84 anos, com necessidades especiais, foi violentada em Vicente Dutra durante a madrugada do dia 24 de novembro. Conforme o informado à reportagem do AU, um homem teria invadido a casa da idosa pela janela da cozinha e entrado em luta corporal com a vítima.

No dia, cerca de 50 pessoas teriam cercado a residência, retirado a vítima, e mantiveram o homem dentro do local até a chegada da polícia. Em um primeiro momento, conforme os relatos, a idosa teria sido levada para fazer exames com um médico, que atestou apenas agressões.

Posteriormente, a vítima teria retornado para casa, corrido para o banheiro e pegado suas roupas íntimas, que estavam ensanguentadas. Os denunciantes ainda afirmam que a idosa foi conduzida para exames no Departamento Médico-Legal de Frederico Westphalen, que teria comprovado o abuso sexual.

Em contato com o delegado Eduardo Nardi, responsável pela Delegacia de Polícia Civil em Vicente Dutra, foi informado que “tratam-se de fatos que estão sendo apurados em sigilo pela PC”.


Fonte: Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário