sábado, 14 de dezembro de 2019

Passo Fundo: Briga de trânsito acaba com homem baleado e incêndio em residência



Uma briga de trânsito foi o motivo que deu início a uma enorme confusão na madrugada deste sábado, 14, e que acabou com um homem baleado e uma tentativa de incêndio criminoso em uma residência no bairro Planaltina.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Brigada Militar foi despachada até a Rua Adão da Silveira, bairro Vila Planaltina por volta das 02h onde um homem estaria tentando atear fogo em uma residência.

Chegando no local se depararam com a casa já em chamas, mas os policiais rapidamente conseguiram conter o fogo sem a necessidade de acionar os bombeiros.

Um vizinho informou aos brigadianos que a confusão havia iniciado na rua, quando o condutor de um gol branco e o dono da residência teriam discutido. O proprietário da casa teria se alterado e efetuado um disparo que atingiu o condutor do veículo na perna.
Revoltado com a situação, o irmão do baleado foi até a casa do atirador, que não se encontrava no local, e ateou fogo em colchões e promoveu um quebra-quebra.

O baleado foi levado ao hospital São Vicente de Paulo onde permanece em atendimento.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário