domingo, 29 de dezembro de 2019

Coronel Bicaco: Ossada encontrada no rio Guarita pode ser de jovem de Palmeira das Missões que está desaparecido

Familiar analisou as roupas encontradas junto à ossada e acredita que possam ser de jovem morador de Palmeira das Missões

Vestimentas encontradas junto à ossada dão indicativo de quem possa ser a vítima
(Foto: Polícia Civil/Arquivo/Divulgação)

Novas informações dão conta de que a ossada encontrada nas águas do rio Guarita, no último dia 14 de dezembro, em Coronel Bicaco, pode ser de um jovem, de iniciais P.G.D., morador de Palmeira das Missões e que está desaparecido há mais de um mês. De acordo com o relato de familiares, ele teria ido trabalhar na cidade de São Joaquim (SC), e desde então restou desaparecido.

A suspeita de um familiar do jovem se dá a partir da análise das roupas que foram encontradas junto à ossada, próximo à divisa entre os municípios de Palmeira das Missões e Coronel Bicaco.

A ossada foi encontrada por um pescador. Pedaços de roupas e uma bolsa também foram recolhidos. O material foi retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado Vilmar Schaefer, que responde pela delegacia de polícia de Coronel Bicaco, o material foi enviado ao PML do IGP em Porto Alegre, para exame pericial. A partir desta verificação, com a coleta de exame de DNA, poderá ser confirmada a identificação da vítima, comparando com o material genético de algum familiar.

Em contato com a reportagem da Rádio Alto Uruguai, na semana passada, o delegado Vilmar havia relatado que acreditava que o corpo teria sido jogado no rio Guarita ainda no território de Palmeira das Missões. Ele também trabalhava, de forma preliminar, com a suspeita de ocorrência de um homicídio.


Fonte: Rádio Alto Uruguai e Portal Bicaquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário