sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Deputado Pompeo realiza entrega de dois veículos para área da saúde em Tiradentes do Sul, em parceria com deputado Covatti Filho

União de emendas possibilitou investimento de R$ 250 mil para aquisição de uma Van e de um veículo Fiat/Argo

Momento da entrega simbólica dos veículos ao prefeito Alceu Diel e equipe da administração (Foto: Prefeitura de Tiradentes do Sul)

O deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) esteve na cidade de Tiradentes do Sul, na tarde desta sexta-feira (06), para realizar a entrega de dois veículos que estarão beneficiando a Secretaria Municipal da Saúde.

Trata-se de uma Van, adaptada para transportar inclusive pessoas com deficiência, e também um veículo Fiat/Argo, para serviços gerais da área da saúde.

O prefeito Alceu Diel, acompanhado de sua equipe de trabalho, especialmente o secretário da Saúde, Mauricio Beier, esteve recebendo as chaves dos veículos de forma simbólica, em frente à prefeitura municipal.

O deputado Pompeo comentou sobre a efetivação dessa entrega, dizendo se tratar de uma importante conquista para o município, pois atenderá a demanda da saúde com muito mais qualidade e segurança.

Os dois veículos foram adquiridos pelo município de Tiradentes do Sul, através da união de duas emendas parlamentares, uma do deputado Pompeo e outra do deputado Covatti Filho (PP), totalizando R$ 250 mil.

O prefeito, Alceu Diel, agradeceu por esse investimento, destacando a importância para uma das áreas mais sensíveis da administração.

Lideranças da comunidade e correligionários do deputado Pompeo, também prestigiaram o ato.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário