quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Coronel Bicaco: Ossada humana é encontrada nas águas do Rio Guarita



Uma ossada aparentemente humana foi encontrada nas águas do Rio Guarita no último sábado, 14, em Coronel Bicaco. Segundo informações da Polícia Civil, um morador local que estava pescando às margens do rio entre Coronel Bicaco e Palmeira das Missões localizou diversas roupas e ossos aparentemente humanos. Os bombeiros foram acionados para retirar o material das águas.

De acordo com o Delegado Vilmar Schaefer, o material foi enviado ao PML do IGP em Porto Alegre, para exame pericial, a fim de obter a confirmação de que se trata de uma ossada humana, para então determinar detalhes sobre a pessoa, tais como sexo e idade aproximada.

Além disso, o exame pericial deve procurar por vestígios de violência na ossada e nas vestes encontradas. Existe a possibilidade, de acordo com o Delegado, de o corpo ter sido desovado nas águas do Rio Guarita após homicídio.

A investigação procura informações de pessoas desaparecidas por toda a região e conta também com informações da comunidade e familiares de desaparecidos para que o caso seja elucidado. A Polícia Civil divulgou imagens das vestes encontradas para auxiliar na identificação por familiares.

A Polícia pede para que, em caso de eventual reconhecimento das roupas, os familiares ou conhecidos entrem em contato com a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco ou delegacia mais próxima.




 









Fonte: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário