quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Três Passos: BM prende jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Munições de diversos calibres foram apreendidas, além de celulares

   Itens apreendidos pela BM no final da noite desta quarta-feira (04), em Três Passos (Fotos: 7º BPM/Divulgação)

Na noite de quarta-feira (04), por volta das 23h30min, uma guarnição da Brigada Militar (BM) prendeu um jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Três Passos. A prisão ocorreu na Avenida Julio de Castilhos, no centro da cidade, após abordagem de um veículo Fiat/Pálio, ocupado por quatro jovens.

No interior do automóvel e na casa do condutor do veículo foram localizados uma pistola calibre 9mm, dois carregadores de pistola, 44 munições calibre 9mm, duas munições calibre .45, sete munições calibre 12, duas porções de cocaína, totalizando 110,06 gramas, quatro porções de maconha, totalizando 239,76 gramas, uma porção de crack, totalizando 100,52 gramas, além dos quatro celulares dos ocupantes do veículo. Na casa do condutor do veículo ainda foram encontrados e apreendidos diversos comprovantes de depósitos bancários, um aparelho celular e um pote com sementes de maconha.

Dos quatro ocupantes, somente o condutor era maior de idade, sendo encaminhado preso em flagrante até a Delegacia de Polícia e posteriormente ao presídio local.




Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário