quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Veículo furtado em Independência é localizado incendiado no interior do município

A polícia investiga a ligação do furto do veículo com o furto/arrombamento que ocorreu nas Lojas Holz de Independência na madrugada desta quinta-feira

   Polícia Civil/Divulgação

Um automóvel VW Santana que foi furtado na noite desta quarta-feira (26) no município de Independência, foi localizado incendiado na manhã de hoje.

Por volta das 9h a Brigada Militar foi informada que na localidade de Rincão Cabral um veículo estava em chamas, e que indivíduos saíram correndo em direção a um mato. A guarnição foi até o local, onde constatou se tratar do Santana de placas IHB 1685, que havia sido furtado na noite anterior da frente da residência do proprietário onde estava estacionado.

O veículo totalmente destruído pelo sinistro, foi removido até a Delegacia de Polícia de Independência, e posteriormente foi recolhido junto ao pátio do guincho SOS Master em Três de Maio.

A polícia investiga a ligação do furto do veículo com o furto/arrombamento que ocorreu nas Lojas Holz de Independência na madrugada desta quinta-feira. Na ação, o ladrão utilizou um veículo para estourar a porta do prédio.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário