domingo, 16 de dezembro de 2018

Delegado Fleury relata organização do tráfico de drogas na região


DELEGADO FLEURY RELATA ORGANIZAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

O esquema que movimentava o tráfico de drogas desarticulado pela polícia civil em mais uma etapa da operação “Teia” desencadeada nesta semana, era bastante complexo. A afirmação foi feita pelo delegado, Gustavo Fleury, responsável pelas ações.

Em contato com a reportagem da Rádio Progresso ele destacou que o tráfico de drogas era comandado por um apenado de dentro do presídio de Osório e também por um detento que cumpre pena no presídio central em Porto Alegre.

Uma mulher detida em Panambi é companheira do apenado de Osório e estava na cidade das máquinas para as atividades criminosas. Ainda conforme o delegado, um indivíduo que está na modulada de Ijuí, antes de ser preso em Panambi, em novembro por homicídio, também participava ativamente do esquema.

Gustavo Fleury salientou que os valores movimentados pelos bandidos com a venda de entorpecentes está sendo apurado. Adiantou, no entanto, que na operação “Teia” ocorreram apreensões de comprovantes de depósitos bancários entre mil e 500 e nove mil reais. Os depósitos eram feitos nas contas semanalmente.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário