sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Desaparecimento de gerente em Anta Gorda pode ter relação com o passado


Desaparecimento de gerente em Anta Gorda pode ter relação com o passado
   Créditos: Reprodução

Nesta quinta-feira (13) o desaparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich, completa 30 dias. Ainda sem respostas, corpo ou qualquer indício, o fato intriga o Estado e a polícia está empenhada 24h em resolver o caso.

A Uirapuru conversou na manhã desta quarta-feira (12) com o delegado Guilherme Pacífico,de Arvorezinha e que está cuidando do caso em Anta Gorda, onde obteve novas informações do caso. Conforme o delegado, todas as linhas de investigação estão sendo apuradas, mas, para ele, o caso tem como característica um sequestro.

O gerente era muito metódico e organizado em sua rotina, quase como um transtorno compulsivo e não admitiria deixar o local de limpeza dos peixes sujo, o copo de bebida fora e tudo desorganizado. Ele teve sua rotina rigorosa quebrada em algum momento após ás 19h30. Como não há corpo, não há ainda crime e o caso segue como desaparecimento. O delegado porém revelou que a vida pregressa de Jacir Potrich, de 30 anos atrás, está sendo toda investigada.

Isso ocorre porque no passado ele teria trabalhado para pessoas, antes de ser gerente, no Mato Grosso, local que recebeu muitos gaúchos e pessoas de Anta Gorda.Um irmão da esposa do gerente trabalhou também no Mato Grosso para uma família de estancieiros e colocou o ex-patrão na justiça, terminando assassinado.Posteriormente uma pessoa desta família de estancieiros também foi assassinada.O gerente teria, também no passado, antes do Sicredi, trabalhado para esta família lá no Mato Grosso.

O delegado explicou que estas informações são complexas e, a exemplo de todas as outras, estão sendo apuradas, mas até o momento o desaparecimento não tem uma solução.
  

Por Gabriel Nunes
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário